sexta-feira, 22 de março de 2013

Como se fosse a primeira vez- WEB LuAr Capitulo.8


 
Como se fosse a primeira vez-Cap.8
"O problema não é perdoar, é confiar de novo."

Na noite do mesmo dia, o arthur foi novamente na casa da Lua, eles foram pra pracinha..
Lua teve coragem e enfim quis revelar o que tinha acontecido com ela
Thur: então lua, o que você queria falar comigo. você me ligou tá depressa e pediu que eu vience logo. diz minha linda, o que te perturba tanto?
Lua: thur foi uma covardia e tanta o que ele fez comigo, mas..
Thur: mas....
Lua: eu não sei, eu tinha dito pra ele que eu estava preparada, mas na hora eu não queria.
Thur: como assim, Lua . eu estou confuso.
Lua: o Bryan, o garoto da boate, ele me obrigou a transar com ele. mim forçou.. Ele segurou a minha boca e  penetrou o pênis dele em mim e ainda ameaçou que iria matar minha família e eu se eu contasse... lua fala chorando.. (veja os gifs) > 1 2 3 4  5
Thur: Ôh, meu amor, venha cá!~~~ele o abraçou~~~ vai ficar tudo bem..
você sabe onde ele mora, o telefone, alguma coisa ?
Lua: Não, não tenho nada. as vezes eu encontro ele na rua, hoje mesmo aqui na pracinha, ele estava aqui e veio até mim.
Thur: mas ele precisa de um choque de realidade, ninguém pode fazer isso, muito mesmo um idiota daquele.
Lua: não thur, não pode. ele pode vim até aqui e nos matar, eu não podia nem tá contando isso pra você, mas eu confio em você e sei que você sempre vai estar no meu lado.
Thur: eu sei o quanto deve ter sido ruim pra você, mas temos que fazer algo...
Lua: Não, não thur deixa como tá..
me senti mais leve te contando tudo o que aconteceu...
Thur dá um beijao nela e diz:
em mim você pode confiar até seu  último suspiro.
Lua: thur voê pode ir mim deixar em casa..
thur: claro, meu olhos lindos..
thur então, a levou para casa, ela chegou em seu quarto e pensou em tudo o que disse pra ele, eu tive essa coragem.. pensava ela.
dias depois...

o Arthur resolve fazer uma surpresa pra Lua
Thur liga pra ela..
Lua: Alô, meu amor...
Thur: Oi minha linda, então... hoje eu tava pensando em dá uma voltinha com você, pode ser? mas avise pra minha sogrinha sogrinha que você não tem hora pra chegar rsrsrsr
Lua: surpresa? vai me levar pra onde?
Thur: hum... é surpresa...
Lua pensava sobre o que tinha acontecido com ela, será que ele quer fazer o mesmo que o Bryan fez? não, ele não seria capaz disso. ele não pode, não pode...

Thur: Lua? cadê você? sumiu minha linda..
Lua: não, meu amor, tô na linha ainda.
Thur: então, você vai? você não irá se arrepender....

só pra contar uma parte da surpresa... te levarei na minha casa hoje...
Lua: sua casa? quem vai está lá?
Thur: é surpresa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário