terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como se fosse a primeira vez-Cap. 2


 
Como se fosse a primeira vez-Cap. 2
OBS: Contém cenas Hot

Lua: Era aqui onde você queria mim trazer?
Bryan: Era, depois daquela conversa que nós tivemos, onde você me disse que estava preparada para sua primeira vez, eu resolvi alugar esse quarto por hoje. Bora? eu quero goza! ele falou com um tom sério.
Lua: oi?! Bryan eu quero ir embora.. Eu não quero nada hoje. Lua falou indo pro lado da porta quase a abrindo.
Bryan: não, não, não. Eu não gastei 180 reais pra nada. você vai ficar aqui, eu quero você essa noite. Tire essa blusa, logo! esse falou apertando no braço dela e encostando ela na parede.
Lua: Bryan não faz isso, eu não quero. me larga. lua disse desesperada e já com lágrimas nos olhos.

Bryan continuou segurando ela e começou a tirar o sinto e abrir a calça; simplesmente ele está a forçando a transar com ele. Bryan já estava excitado, e Lua não queria nada com ele, mas ela viu que não tinha escapatório. O Menino que ela conheceu no Cielo, não era o mesmo que estava ali com ela, ele mudou muito. fez mil promessas de amor, jurou mim amar até meu último suspiro, e olha onde eu estou. estou sendo forçada a algo que eu não quero.

Bryan com forte como era, consegui tampar a boca dela e conseguiu tirar a roupa da Lua, ele colocou a mão nos órgãos íntimos dela, ele segurando na boca dela e ela chorando. Bryan a deitou a cama e disse : se você gritar eu mato seus pais. e não teve mais jeito, ele introduziu seu pênis na vagina da Lua. em segundos todos os momentos felizes junto com o Bryan passaram na mente da Lua, ela chorando e pensando. tudo o que ele disse era farsa, um mentiroso, fez juras de amor e me apunhalou pelas costa.

Bryan introduziu o pênis e gozava, e ela chorando...ele fez o que quis com ela, mas ela prometeu a se mesmo que não ia deixar ele impune. pois o que ele fez é quase um estrupo. 

Bryan se vestiu e ameaçou mais uma vez. se você contar pra alguém o que ouve aqui eu irei te matar, e matar sua família.
Lua: Bryan, nunca pude imagina que você seria capaz de fazer uma covardia dessa com uma pessoa que te AMAVA muito. Essa cidade, essa casa, sabia que seria tudo muito estranho. EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHA FORÇA.
Bryan: diz isso agora, depois que sentiu o gostinho do meu pal. Você acha que ia morar muna porcaria de cidade dessa? eu não sabia nem que ela existe no mapa. você é tão ingenua que acreditou que morei aqui, fala sério. aqui eu pisei hoje!

Lua: seu merda, eu te odeio... Lua abriu a porta e saiu, ele apareceu na porta e disse: hey, já sabe, né?!! se contar seus paizinhos de merda estão mortos.

lua correu e saiu da casa. ela pediu ajuda a umas pessoas que estava conversando, ela perguntou como se fazia pra ir para NY, ele ensinaram certinho. Mas avisaram: cuidado moça, pois numa hora dessa é muito perigoso essa cidade, já eram 22:30hs por sorte dela, ela tinha grana no bolso da calça.

ela pegou um ônibus, o último do dia. 30 minutos de pois ela finalmente chega em NY, eram 23 hs. MEU DEUS, MEUS PAIS VÃO ME MATARR!! NÃO POSSO CONTAR NADA. eu quero vingança. ele terá um castigo, ai se vai...


Lua, chegou em casa ia dá 00hs. não fez nenhum barulho, pois se seus pais vissem que ela tinha chegado naquela hora, eles iriam á um bronca e grande nela.
Ela chegou e subiu logo pro quarto, direto pro banheiro. tirou a roupa para tomar um banho e percebeu que sua calcinha tava um pouco melada de sangue... ela lavou a calcinha ali mesmo para que sua mãe não vice. foi pra debaixo do chuveiro e chorou mais ainda, pensou, pensou muito sobre os momentos e sobre a covardia que ele fez. No dia seguinte ele não foi pra casa dela, a mãe da lua já estava desconfiada  filha, cadê o Bryan? o que houve? perguntou ela.

Lua: nada mãe, a gente só resolveu dá um tempo.
Claudia: e ontem, o que aconteceu? você chegou tarde em mocinha, eu escultei uns barulho ainda.
Lua: Ontem nós resolvemos ter uma conversa, e da uma tempo mesmo. eu acho que vai ser de vez. cheguei um pouco tarde mesmo, mas não aconteceu nada.
Lua, viveu 2 anos da vida dela com a meta cheia de perguntas, porque eu, porque? ela sofria em ver com sua mãe estava preocupada com a mudança no comportamento da filha.

 simplesmente saíram uma noite, e nunca mais o vi, onde ele deve está agora. e porque minha filha que sempre adorava sair a noite, ir a baladinha, nunca mais foi? pensava  cláudia

Lua passou dois anos sem ficar com nenhum menino, isolada no quarto, da escola pra casa, e casa pra escola. ela ficou com medo das coisas. a mãe dela sempre perguntava
-Lua o que está acontecendo, você sempre foi de sair e nunca mais saiu, fica no quarto e só sai pra ir a escola. E suas amigas Mel e Sophia, porque você não foi mais visita-lás. Disse cláudia preocupada com a filha.

-Mãe, eu estou bem, só não tenho vontade de sair, você sempre dizia que eu saia demais, pronto. agora eu estou em casa. disse ela.
Cláudia:-Filha, e o Bryan? ele sumiu?
Lua: Mãe, eu não quero falar sobre ele, a gente acabou. virei a página.
Cláudia: tá bom filha, mas vê se sai, vai na casa de suas amigas.
Lua: Tá mãe, então eu vou agora! pode ser?-Lua
- Claudia: claro!

Continua...


Créditos: Luzi, Blog No Mundo Da Lua Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário