terça-feira, 5 de março de 2013

Web LuAr: Como se fosse a primeira vez-Cap.7


Como se fosse a primeira vez-Cap.7

mas ela pensou bem e disse: você é capaz de mim fazer feliz, tenho certeza que não irei me arrepender, os dois de beijaram :)

Thur: então isso é um sim? você quer namorar comigo?
Lua: rsrsrsrs ainda pergunta sei tonto, é um sim, com certeza! rsrsrs
já eram mais de 21 hs e a Lua pediu pra que ele pudesse deixar ela em casa
Arthur então a levou...
Tchau, MINHA NAMORADA. disse ele a beijando...
Tchau, meu lindo. as dois se beijaram muito dentro do carro, tá um calor aqui, né?!! tenho que ir logo... sai a Lua dando uns selinhos nele..
Thur: tchau... amanhã eu passo aqui denovo

Lua entra em casa e vai direto pro quarto, liga pras meninas
Lua: Alô, mel?
Mel: sim, sou eu. é a Lua que está falando?
Lua: Sim, sou eu. preciso te contar o que aconteceu hoje no encontro.
Mel: diz, diz...
Lua: A gente tá namorando anwww
Mel: sério, amiga?!!Conta mais..
Lua: ele perguntou se eu podia dá uma chance pra ele mostrar que ele podiz fazer de mim a ulher mais feliz desse mundo.. eu não aguentei e dei sim, uma chance
Mel: anww sério, vocês se combinam muito. um belo casal
Lua: ahh amiga, obg. vou investir nele. vamos ver se dá certo! vou desligar o telefone, bjs
Mel: beijoss

Lua então deitou na cama e respirou fundo.... nossa, ele me surpreendeu em tudo, realmente um príncipe encantado...

Na manhã do dia seguinte lua foi dá um passei com seu pequeno freddie na pracinha perto de sua casa...
quando ela está andando, chega um homem perto dela e é ele, o Bryan.
Bryan: hum.. tá de namoradinho novo, né?!!
Lua: sim, estou. ele não é como você! ele é bem diferente
Bryan: diferente?!! ele dá um sorriso. você sabe lá o que é isso, você vai ver o que ele pode fazer com você, ele vai fazer pior do que eu fiz...
Lua: com os olhos cheios de lagrimas disse:
Ele é um homem feito,  não uma criança imatura como você é. ele vai me amar, e fazer de mim a mulher mais feliz desse mundo, coisa que você nunca fez.
Bryan: nunca? Continua falando, continua... você não disse isso quando eu enfiei meu pau nessa tua buceta
Lua: eu fui forçada, fiz uma coisa que eu não queria, você me obrigou. não sei como você tem essa cara de pau de vim atras de mim...
Bryan: porque sei que você não gosta daquele metidinho a rico, que você gostou da nossa noite de sexo e tá se fazendo de difícil para que eu possa correr atras de você..
Lua: você tá louco, eu não quero olhar nessa tua cara de pau. eu vou embora..
lua se afasta dele e vai em direção a casa dela..
Bryan: hey..
Lua olha
Bryan: beijos gatinha.
Lua vira o rosto e vai pra casa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário