quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

como se fosse a primeira vez- Cap. 1


Como se fosse a primeira vez- Cap. 1

Lua era uma menina muito baladeira, adora sair nos finais de semana para ir as famosas baladas de NY, era um dia de sábado e ela muito bem vestida  chegou com suas amigas Sophia e Mel no Cielo, um dos lugares mais famosos da cidade.A Melanie e Soph não eram acostumada à ir em lugares do tipo, mas a Lua já era bem acostumada... Foi lá onde ela conheceu seu antigo namorado, o Bryan. Eles dois eram simplesmente apaixonados, faziam loucuras juntos.

2 Anos Atrás...
Lua com apenas 15 anos, conheceu o Bryan no Cielo, eles se aproximaram muito, passaram muito tempo juntos, enfim ele pediu ela em namoro, ela ingenua como era, aceitou muito fácil.
Byan chegou na casa da Lua, que morava com seus pais ainda. Olá Bryan, tudo bem? - disse Cláudia, a mãe da Lua.

Bryan:Tudo sim, Cláudia. E a Lua onde está? hoje nós iremos para um passeio super legal na cidade. Quero mostrar uma coisinha pra ela.


Cláudia: Lua está no quarto dela, espere uma segundo que irei chama-lá. Cláudia saiu da sala e foi ao quarto
Toco, toco.. Lua..- Cláudia batia na porta do quarto da Lua.
Mãe, o que foi?! - disse Lua.
Cláudia:O Bryan está lá em baixo, disse que queria dá um passeio contigo.
Lua: Bryan? como assim, a gente não marcou nada.
Cláudia: Não sei Lua, ele disse isso.
Lua: Mãe, avise pra ele que vou trocar de roupo e logo desço.
Cláudia foi avisar para o Bryan, e uns 15 minutos depois a Lua finalmente desceu.
Oiee meu amor- disse Lua beijando o bryan.
Oi minha linda, então vamos dá uma voltinha na cidade? perguntou ele.
Vamos pra onde?Perguntou Lua muitooo curiosa.
é segredo haha, então, vamos?!- disse o boy da Lua
Mãe vou ir com ele Ok, não tenho hora pra chegar. Bjss
Cláudia: Pode ir filha, mas tome cuidado.

Os dois entraram no carro e foram dá a volta na cidade, no meio do caminho o Bryan parou em um posto e abasteceu o carro.
Bryan porque você encheu o tanque?perguntou ela.
Porque hoje nós iremos para um lugar distante.disse ele
Distante?perguntou novamente com uma ar de desconfiada
sim, distante. ele respondeu mais não quis disser o tal local.

O Bryan dirigiu ir o lugar para onde ele estava a levando era em uma cidade vizinha de onde ela morava, Bryan, nós vamos sair da cidade? Perguntou Lua sem saber pra onde ele estava a levando.
Calma amor, logo, logo nos chegaremos lá. Você não disse que não tem medo das coisa,  então eu quero ver até onde vai o seu medo rsrsrs- Bryan respondeu com um tom de sarcasmos. Não tô entendendo, você está me deixando com medo mesmo- a Lua respondeu rindo, mas na real ela estava com medo.

meia hora depois.....

Então, chegamos... Podemos descer do carro. disse ele
Mas, Mas... aqui não é bem uma cidade.. disse a Lua, pois onde eles foram era tipo uma cidade um pouco deserta lá não tinha tantas pessoas. Mas tinha um casaram enorme tinha pessoas lá, mas nenhuma que Lua conhecia.

Vamos lá? disse o Bryan mostrando a tal casa enorme.
Lua:Lá? mas fazer o que? eu quero voltar Bryan.
Bryan: Voltar? quero passar a noite com você meu amor..
Lua: Pode ser em outro local? em outra cidade talvez?
Bryan: Não, eu quero que seja aqui, pois é onde eu sempre costumava vim anos atrais, eu gosto aqui. não tenha medo, eu vou te proteger
Lua:Você costumava vim aqui? não sabia disso, você só me disse que morava em NY, apenas.
Bryan:eu não gosto de falar muito do meu passado, mas sim. eu morei aqui por mais de 10 anos.
Lua:10 Ano? uau...
Com as palavras do Bryan a Lua tomou confiança e decidiu ir a casa. Bateram na porta e uma senhora abril e perguntou:
Foi vocês que marcaram essa noite?
Lua: Nã...
Bryan: sim, fomos nós. ele disse a interrompendo
Senhora: então podem entrar...
Luana(mulher que trabalhar lá) levem eles para o local, disse a senhora.
Luana: podem me acompanhar.
lua olhou para o Bryan e ele eu um pequeno sorriso
Luana: aqui está a chave, podem entrar. fiquem a vontade.

Continua...

QUERO COMENTÁRIO, HEIN?

Escrita Por Liziane do Blog No Mundo da Lua Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário