quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sinopse: WEB NOVELA "Como se fosse a primeira vez"


 rebeldez
>>> Autora: Ana Liziane do Blog No Mundo da Lua Blanco << 
Twitter: @iLuaBlancoQueen
Nome da Web: Como se fosse a primeira vez
Gênero: Romance/suspense
Recomendado para maiores de 12 anos (contém senas de sexo) mas cada um sabe o que lê!

Sinopse:


Lua Blanco, uma adolescente linda e que adora curtir a noite com suas amigas Mel e Sophia. Numa dessas noitadas ela conhece o seu amor Bryan, mas o que ela não esperava é que depois de meses de namoro ele a forçava a fazer uma coisa na qual ela não estava preparada na quela noite. Mais como aquele homem que prometeu mim amar, e mim proteger, pode fazer aquilo comigo? mais porque...  E como posso confiar nos novos homens que irei conhecer, não sei se será possível. Só sei que eu quero vingança! Ele tem que pagar pelo que ele fez, mas só um novo amor, O Arthur, podia me ajudar nessa. Ele sim fará minha vida valer a pena e fará o Bryan pagar pelo que o ele fez.

Eai o que acharam? comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário