sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Web LuAr: Como se fosse a primeira vez-Cap.6

   
Como se fosse a primeira vez-Cap.6



Eram 18 horas no relógio e a Lua já estava ansiosa..
18:45....
Telefone toca...
Lua: Alô, Arthur?
Arthur: sim, sou eu. já estou aqui em baixo..
Lua: vou descer agora!
Arthur: ta bom, estou te esperando.
Lua: Mãe, vou sair. bjs
Cláudia: cuidado filha, não volte muito tarde
Lua: ta bom, mãe.

Lua então ela entra no carro.
Lua: Oi, arthur. Boa noite ~~beija o rosto dele~~
Arthur: Oi, minha linda. boa noite.
Lua: então, nós vamos pra onde?
Arthur: vamos para uma sorveteria, pode ser?
Lua; pode sim..

lua ainda sem saber o que fazer ela não falou nada no caminho até a sorveteria...
Arthur: O que houve Lua, você está tão calada rsrs
Lua: Nada...
Arthur: hum... tá certo, então. você não quer me contar, né?!!
Lua olha pra ele e diz...
sabe o que é, é que andei pensando sobre o que você disse..
eu não sei como pude ser tão  lesa em pensar que no primeiro dia de aula você bateu no meu braço e derrubou o meu caderno sem querer, você já estava gostando de mim na quela época, estou certa?
Arthur: sim, você está certa. eu mostrei de várias maneiras que eu estava, estou, gostando de você.
Lua: vamos parar aqui nessa pracinha mesmo?
Arthur então parou o carro e continuou a conversa com ela..
Thur: na real, eu convenci aos meus pais a voltarem, porque já estava morto de saudades, era ariscado você não está morando mais aqui, mas eu tive que vim...
Lua: mas como não percebi... mim dixei levar pelo um tal sentimento que não sabia nem o que era, por promessas de um certo rapaz e você ali no meu lado, mesmo não conversando comigo sentia isso tudo por mim. estou mim sentindo uma idiota agora.. nossa como foi tonta..

Thur: um certo rapaz?
lua: sim, um certo rapaz. aquele que segurou o meu braço na balada. mas eu não quero falar sobre ele. eu quero falar sobre você (ela passou a mão por cima da mão dele)ele olhou nos olhos dela e sorriu *----*
Lua pensava o quando ele pode a ama-lá e fazer-lá feliz, acho que devo dá uma chance a ele, afinal ele veio de tão longe por mim ...

Thur: então Lua, hoje eu quis ter essa conversa porque eu estou completamente apaixonado por você, e queria saber se você pode mim dá uma chance de mostrar que posso te fazer a mulher mais feliz desse mundo. ~~ele falou isso olhando nos olhos dela e passando a mão no cabela dela ~~

Lua sorriu e pensava "ele me ama, e eu o amo. mas eu não posso aceitar... posso estragar nossa amizade.. :("

 e ai galerinha, ela dá ou não uma chance pra ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário