terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como se fosse a primeira vez-Capitulo. 5



        
Como se fosse a primeira vez-Cap. 5




Arthur: sim você, naquela época eu era gamado em você.... e hoje nada mudou
Lua: ficou sem palavras com o que ele tinha dito.
Arthur parou o carro e disse: chegamos!
Lua ficou sem jeito, porque surgiu um sentimento dentro dela, que ela não pode explicar. foi diferente, isso nunca tinha acontecido, nem com o Bryan foi assim.
Quando ela foi se despedi dela,foi dá um beijo na bochecha, ele simplesmente deu um beijo na boca dela.
Ela sentiu os lábios dele. macios e uma delicia...
Lua: arthur, então que ir, tchau... ela saiu rápido de entro do carro e entrou dentro de casa.
O arthur ligou o carro e saiu sorrindo....

No dia seguinte....

Lua ligou pra casa da Mel e Sophia.
Lua: alô, Mel?
Mel: sim, sou eu.
Lua: oi, posso ir ai? preciso contar algo
Mel: claro, pode vim amiga, a gente tá te esperando.

Lua chegou na casa das meninas...
Mel: o que houve Lua?
Lua: o Arthur....
Sophia: O Arhur? mas o que houve, ele fez o que com você?
Lua: Ele me beijou...
Sophia e Mel: BEIJOU?:
Lua: sim, beijou. eu não sei o que fazer, o que dizer. acho que eu estou gostando dele, mas eu não quero.
Sophia: porque você não quer? ele é uma ótima pessoa...
Lua: porque aconteceu algo comigo que ninguém sabe, apenas eu!
Mel: o que aconteceu amiga, diz pra gente. talvez nós possemos te ajudar.
Lua: Não, ninguém pode.
Sophia: tô ficando preocupada com você.
Lua: Não, não precisa.
Mel: mas, lua. você não pode brigar contra seus sentimentos.
Lua: Não sei o que fazer... ele ainda lembrou da gente na 6 serie, num jogo de garrafa que nós brincamos, ele beijou a Stefany, ele disse que era pra ser eu. e que era gamado em mim, e mesmo depois de tanto tempo longe, nada mudou.

Mel: amiga, ele te ama. se entrega, o que passou, passou. confie nele.
de repente o telefone dela começa a tocar.....
Quando ela quem é, só tem o número, alguém, que ela não tem na agenda.
Lua atende:Alô, quem está falando?
Arthur: Alô, sou eu, o arthur.
Lua faz gesto mostrando as meninas que é ele, o arthur.
Arthur: Lua, você pode sair hoje comigo?
Lua: Sair hoje?pra onde?
Arthur: qualquer lugar, eu quero conversar com você.
Lua: conversar?
Mel e sophia: ACEITA, ACEITA.
Lua: tá, pode ser.
arthur: eu te pego na sua casa hoje, as 19 pode ser?
Lua: pode sim.
Arthur: então tá, até mais tarde. beijos
Lua: Bjs

2 comentários:

  1. Que bom que eles se reencontraram e agora ela tem que confiar no Arthur e contar tudo pra ele e só assim ela vai poder ter alguém para ajuda-la na vingança contra aquele desgraçado do Bryan . Estou ansiosa para ler como foi o encontro deles . Bjs

    ResponderExcluir