segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como se fosse a primeira vez-Capitulo. 3



WEB LUAR: Como se fosse a primeira vez-Cap. 3


Lua foi pra casa das amigas. Ela teve muita vontade de contar o que tinha acontecido naquela noite, a 2 anos atrás. mas não podia, ele poderia voltar e fazer algo de mal com sua família.

Mel: Oi Lua, tava com saudades!! mel disse abraçando a Mel
Sophia: Amigaaaaa, que saudades, depois que você tá namorando nunca mais veio aqui, não pense que a gente esqueceu o que você prometeu, hein!!! quando é que nós vamos no Cielo?
Lua: Oi soph tava morta de saudades, não estou mais namorando. Vamos no cielo sábado?
Soph: Sábado dá certinho.
Mel: mais como assim não estais mais namorando? acabou porque?
Lua: Estou Solteira e Feliz, mas não quero falar sobre isso, pode ser? ela responde olhando pra baixo.
Sophia: Ok amigaa o que importa é que você está bem! isso é que vale.
Lua: então amigas, é sábado mesmo, né?!!
Mel e Soph: SIMM!!!
Soph: ai tô muito animada, é a minha primeira vez que saiu assim, com minhas best friend pra uma baladinha kkkkkkk
Lua: Primeira? aos 17 anos e nunca foi hahahha
Sop: calma, nunca fui com minhas BFF kkkk

Lua: Bom, meninas vim aqui só matar a saudade, e sábado nós iremos. Vou indo ok. bjss
Lua então, se despediu das amigas e foi pra casa.

Era um dia de quarta, a Lua adora sair nas tarde e dá uns passeios com seu antigo amor, mas ela ficava no quarto. Depois de tudo o que tinha acontecido a Lua simplesmente, não tinha mais vontades de sair, de ir a praia, muito menos ir pra pracinha que tinha perto da casa dela. Ela tinha medo, uma garota tão animada como ela e de repente ela muda de uma hora pra outra,.

Cláudia: Lua, você está precisando de um novo namorado.
Lua: Namorado? not, não quero um tão cedo.
Cláudia: mais filha, eu não quero te ver nesse quarto o dia todo.
Lua: Mãe, eu vou sair no sábado com a mel e sophia tá bom, eu vou me distrair rsrsrs
Cláudia: é bom mesmo.

passou os dias e finalmente chegou o sábado. Elas chegaram lindas e poderosas. As meninas tavam super animada, nossa, depois de 2 anos eu venho aqui. Muita coisa mudou- pensava a Lua.
As meninas caíram na pista dançaram bastante, mas o que a Lua não percebeu era que um homem a observava de longe, Lua e Mel decidiram ir ao banheiro.
Mel: Lua, a gente vai no banheiro. quer ir também?!
Lua: Não vou agora, só depois...
Então as duas foram e a Lua continuou dançando e o cara que a observava foi se aproximando quando foi chegando ele viu que uma pessoa segurou no braço dela.
Lua virou e disse:
Bryan?
Bryan: Olá Lua, pensei que você não vinha mais aqui. vamos comigo, venha.
Lua: Não, me larga. eu não vou a lugar nenhum.
mas ele continuou segurando no braço dela e saiu "arrastando" ela.
Me larga, eu não quero ir. me soltaa.-Lua
Hey, solta ela. Você não está vendo que ela não quer ir.- Disse o homem que observava ela de longe.
Bryan: Quem é você cara, eu não estou fazendo nada. você não está vendo?
Lua olha para o homem e reconhece quem é.....


Créditos: Lizi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário