segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como se fosse a primeira vez-Capitulo. 4



Como se fosse a primeira vez-Cap. 4

Lua: Arthur, é você?
Thur: sim, sou eu meu amor.
Bryan: como assim amor?
Thur: você não está vendo que ela é a minha namorada, agora larga o braço dela, agora!
Bryan então a largou e saiu.
Lua lembrou do Arthur que era um ex colega de classe dela, eles mal conversavam na sala de aula, mas ela não entendeu o porque do "meu amor" e "minha namorada"
Lua:Arthur, mas como assim, namorada?
Thur: rsrsrs eu estava brincando pra ele te soltar sua louquinha.
Lua riu...



thur: mas quem é ele e porque ele fez isso com você?
então as meninas chegaram e não deu tempo dela responder.
Oi Lua a gente demorou, né?!! tinha uns meninos nos perturbando rsrsrsrs percebi que você ficou bem aqui, hein?!!
Lua ficou envergonhada e disse:
para meninas rsrsrs ele é um AMIGO, ex colega de classe, o Arthur.
Arthur, Mel, Mel Arthur rsrsrsr
Arthur, Sophia, Sophia, Arthur kkkkk ela riu e apresentou ele as suas amigas.
Bom, meninas foi bom conhecer você mais eu vou indo. Mas já? Não vai agora não fica um pouco com a gente?- Disse Lua
Thur: tá bom, eu vou ficar por mais meia horinha :)
Sophia e mel viram que tava rolando um clima entre eles e disserem:
Gente, nós vamos para a pista, pode ser?
Lua: Pode, a gente vai ficar aqui :D

Lua e arthur ficaram numa mesa  pediram algo pra bebê e ele disse:
Arthur: Bom Lua, eu te perguntei naquela hora, mas você não me respondeu. o que houve com aquele cara?
Lua: Arthur, essa história é um pouco complicada. foi aqui no Cielo onde eu conheci ele, mas não deu muito certo entre nós e ele continua me perseguindo.
Thur: Perseguindo? mas como assim, ele não pode fazer isso.
Lua: É, a 2 anos eu não via ele, mas hoje eu tive essa sorte rsrsrsrs se não fosse você, eu não sabia onde eu estava. agora.
Arthur: mas ele fez algum mal pra você?
Lua: não, nenhum... ela disse olhando pro chão.
Arthur que não era bobo percebeu que tinha algo que ela não quis contar.
ele continuou insistindo.
Arthur: tem certeza, Lua? olhe nos meus olhos e diga..
Lua, olhou  falou- Não aconteceu nada.
Ela querendo mudar de papo perguntou:
E você, como veio parar aqui, última vez que eu te vi foi na sexta sério rsrs?-Lua
Arthur: é, faz tempo mesmo.eu e os meus pais fomos morar por na Inglaterra por 5 anos, mas eles resolveram voltar, estou morando aqui por uma semana já. Ai hoje vim dá uma voltinha pela cidade pra ver se via algum conhecido, e acabei esbarrando em você rsrsr

Lua: Que bom que você vieram morar aqui.
Arthur: Lua, então você pode me dá o seu número do telefone?
Lua: Claro, anota ai.
Arthur anotou o telefone, e as meninas chegaram novamente...
Lua: então, meninas. vamos agora?
Sophia: vamos, a noite foi bom hoje.
mel: foi ótimaaa rsrsrs
Lua: Então a gente já vai.
Arthur: Vocês vão de quê?
Lua: A gente vai pegar um taxi mesmo.
Arthur: então, vamos no meu carro. eu dou uma carona pra vocês.
Lua: então vamos...

15 minutos depois o Thur foi deixar a Mel e Sophia na casa dela, que era um pouco distante  da casa da Lua.
Lua: Tchau meninas depois eu venho aqui. a lua se despediu dela e entrou no carro.
Mel e sophia: Tchau Arthur, obg pela carona rsrs
Arthur: Tchau meninas. boa noite.
Arthur então foi deixar a Lua em casa. Ele começou a relembrar o passado.

Arthur: Lua, lembra daquele piquenique na 6° sério? soi bem divertido, hein?!!
Lua: riu lembrando e disse foi sim, as vezes eu riu até hoje do tombo que você levou perto da cachoeira rsrsrsrsrsrs
Arthur: é sua danadinha, você riu de mim por mais de uma semana, né?! mas lembra quando a gente brincou do jogo da garrafa, que eu tirei a Stefany?
Lua: lembro sim, a gente tinha uns 12 anos e brincando dessas coisas rsrsrsrs
Arthur: então, na real eu queria ter tirado você.
Lua: Eu? ela olhe pra ele e ele pra ela...

Continua...

Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário