terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Polêmica envolvendo fã da Sophia.


No começo de tarde (21),uma fã da Sophia Abrahão postou a seguinte frase: "Lua fazendo cover de Sophia no twitter..." os fãs da Lua ficaram indignados com o que a fã disse,começaram a falar muitas coisas,xingando ela e até mesmo a Sophia.
Confira o print:

Mais tarde a fã voltou para se defender e disse:
"Não estou entendo o porque dessa guerra nas minhas menções! Vou falar uma coisa só, SAIBAM INTERPRETAR! Fiz essa comparação apenas pra dizer que a Lua está twitando tanto quanto a Sophia. Não tenho absolutamente NADA contra isso, NADA!E fica feliz porque as minhas melhores amigas são fãs da Lua. Agora fazer esse inferno por causa de uma coisa que vocês interpretaram errado?Eu sou responsável pelo que eu falo, e não pelo que vocês entendem. Me poupem de infantilidade e burrice, pelo amor de Deus!Quanta falta de interpretação, pelo amor de Deus" 
Parece que ela não gostou nada do que aconteceu.

E você,acha que ela teve a intenção de provocar os fãs da Lua ou simplesmente não entenderam o que ela quis dizer ? agora vai da cabeça de cada um entender isso.
 A repercussão foi tanta que o nome da fã "Elika" foi parar até nos tts .
Fonte: Blog Life Rebeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário